A Escola de Justiça de Campinas, iniciativa inédita entre prefeituras brasileiras, foi inaugurada em 1º de junho de 2026 com Aula Magna proferida pelo ministro do STF André Mendonça na PUC-Campinas. A escola visa à capacitação jurídica contínua de servidores e à difusão de conhecimento com vistas a administração jurídica das ações incumbidas aos municípios, com atividades como seminários, colóquios e cursos, tendo sido destacada pelo prefeito Dário Saadi e pelo secretário de Justiça Peter Panutto como instrumento estratégico para qualificação de servidores e fortalecimento da administração municipal, promoção de justiça social e segurança jurídica.
Leia Mais Em:
