Associação Paulista dos Municípios reunirá gestores da região de Sorocaba em 26/6

A Associação Paulista de Municípios (APM) promove no dia 26 de junho, em Sorocaba (Hotel Golden Park), a oitava edição do Conexão APM, evento itinerante de capacitação técnica, diálogo institucional e troca de experiências, voltado a gestores públicos das 47 cidades da Região Administrativa local e com presença de prefeitos, parlamentares, secretários e equipes técnicas; a programação de um dia inteiro aborda temas estratégicos como reforma tributária, securitização da dívida pública, comunicação pública, emendas parlamentares e ações coletivas da APM em defesa dos municípios. As inscrições são gratuitas pelo site oficial da APM e o evento tem patrocínio e apoio de instituições como OCREDi, Instituto i10, Confea, Crea-SP, SOMOS Educação, Confederação Nacional dos Municípios e outras.

 

Leia Mais Em: gch.adv.br   

 https://apaulista.org.br/conexao-apm-reunira-liderancas-da-regiao-de-sorocaba-no-proximo-dia-26/

 

 

Leave a Reply

Nós usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Você pode obter mais informações sobre os cookies coletados e como desativá-los na nossa política de privacidade.
AceitarPolítica de privacidade

LGPD

  • Cookies

Cookies

Nós estamos usando cookies para oferecer a melhor experiência. Você pode saber mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los nas configurações de privacidade.