A Prefeitura de Piracicaba SP protocolou na Câmara projeto de Programa de Demissão Voluntária (PDV) para administração direta e indireta, com vigência de 120 dias (renovável por 120 dias dentro de 24 meses), com os principais motivos de modernização da gestão administrativa, otimização de recursos humanos e fortalecimento da sustentabilidade fiscal do município — especialmente em período de queda de arrecadação e necessidade de novos investimentos em áreas prioritárias como saúde e educação. A adesão é voluntária, podendo ser rejeitada pela administração.
Leia Mais Em:
