Prefeitura abre programa de demissão voluntária de servidores

A Prefeitura de Piracicaba SP protocolou na Câmara projeto de Programa de Demissão Voluntária (PDV) para administração direta e indireta, com vigência de 120 dias (renovável por 120 dias dentro de 24 meses), com os principais motivos de modernização da gestão administrativa, otimização de recursos humanos e fortalecimento da sustentabilidade fiscal do município — especialmente em período de queda de arrecadação e necessidade de novos investimentos em áreas prioritárias como saúde e educação. A adesão é voluntária, podendo ser rejeitada pela administração.

  

Leia Mais Em: 

https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2026/06/09/prefeitura-de-piracicaba-protocola-na-camara-programa-de-demissao-voluntaria-entenda-projeto.ghtml

 

Leave a Reply

Nós usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Você pode obter mais informações sobre os cookies coletados e como desativá-los na nossa política de privacidade.
AceitarPolítica de privacidade

LGPD

  • Cookies

Cookies

Nós estamos usando cookies para oferecer a melhor experiência. Você pode saber mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los nas configurações de privacidade.