Prefeito corre risco de perda de mandato por viagens sem autorização da Câmara

O MP de Ivinhema MS, notificou o prefeito para explicar, em 10 dias, denúncia de ausência do município por mais de 15 dias sem comunicar a Câmara, sob pena de perda do mandato (art. 63 da Lei Orgânica). A denúncia alega que o Prefeito saiu em 9 de abril para show do Guns N’ Roses em Campo Grande, seguiu para SP, MG e China totalizando mais de 15 dias. Em rede social, de Curitiba, o prefeito negou excesso de ausência e criticou a denúncia como perda de tempo.

 

Fonte:  https://investigams.com.br/2026/05/08/mpe-questiona-viagem-sem-autorizacao-que-pode-cassar-mandato-de-prefeito/

 

Leave a Reply

Nós usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Você pode obter mais informações sobre os cookies coletados e como desativá-los na nossa política de privacidade.
AceitarPolítica de privacidade

LGPD

  • Cookies

Cookies

Nós estamos usando cookies para oferecer a melhor experiência. Você pode saber mais sobre quais cookies estamos usando ou desativá-los nas configurações de privacidade.