1) MP acusa Prefeitura de superfaturar obras emergências em R$ 42 milhões; 2) Desencontro entre valores pagos e serviços médicos efetivamente realizados acarreta denuncia do Prefeito pela PF.
Nós usamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência. Você pode obter mais informações sobre os cookies coletados e como desativá-los na nossa política de privacidade.