O monitoramento usa dois radares em locais diferentes que registram o horário de passagem pelo primeiro e pelo segundo ponto, calculando o tempo percorrido e identificando a velocidade média mantida durante o trajeto, combatendo a prática de reduzir velocidade apenas ao passar pelo radar e acelerar novamente. O novo sistema de velocidade média está sendo testado na BR-101 no Espírito Santo.
Leia Mais Em:
https://www.instagram.com/p/DZAZ2QkjuuI/?img_index=4
